WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Moradora de Coité deixa filhos de 3 meses e de 1 ano e oito meses trancados em carro enquanto participava de festa em Barrocas

Bebê de 3 meses e criança de 1 ano e oito meses foram trancados dentro de carro Foto: Ilustração

Bebê de 3 meses e criança de 1 ano e oito meses foram trancados dentro de carro | Foto: Ilustração

Uma jovem de 23 anos foi detida por abandono de incapaz após deixar dois filhos dela, sendo um bebê de 3 meses e uma criança de 1 ano e oito meses, trancados dentro de um carro na ‘Praça da Matriz’, em Barrocas, na região sisaleira da Bahia, enquanto participava dos festejos juninos da cidade, na madrugada deste domingo (25). O caso foi por volta das 3h45. De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados por um agente da Guarda Civil Municipal, informando que havia uma criança chorando dentro do veículo Fiorino, com placas de Conceição do Coité (BA), policiais foram até o local e tentaram encontrar o proprietário do automóvel. Como não conseguiram, os militares tiveram que forçar uma das janelas para retirar o bebê e a criança do interior do veículo. Conforme a PM, a mãe, identificada como Jéssica da Silva, que reside na zona rural de Coité, só apareceu depois, alegando que deixou os filhos no carro para ir a festa e que, de tempo em tempo, voltava ao local para verificar se eles estavam bem. A jovem foi detida e levada para a delegacia da cidade. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.

Notícias de Santaluz

2 respostas para “Moradora de Coité deixa filhos de 3 meses e de 1 ano e oito meses trancados em carro enquanto participava de festa em Barrocas”

  • Gelcivânia Mota disse:

    Corretissimo o procedimento da guarda! As crianças poderíam ter morrido. Se ela já é mãe, inclusive de dois bebês, deveriase esforçar para amadurecere abrir mão de algumas festas. Na reportagem não fala do motorista.Quem era?

  • Tati disse:

    Um absurdo isso…irresponsável…coitada das crianças..

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia