WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Moradora de Coité é presa após furtar casa com criança de 3 anos no colo em Santaluz

10406639_287323884777661_8342530477911311703_n

Mulher disse que é dependente química
Foto: GCM

Uma mulher identificada como Josilma, moradora de Conceição do Coité, foi presa em flagrante após invadir e furtar uma casa na Rua Barão de Rio Branco, na região central de Santaluz, com uma menina de três anos no colo. Ao ser questionada, a mulher disse que é dependente química. O caso aconteceu na tarde deste sábado (24), mas só foi divulgado pela Guarda Civil Municipal (GCM) no início deste domingo (25). Segundo a GCM, Josilma teria invadido a casa e furtado alguns objetos, antes de ser surpreendida pela proprietária da residência, que acionou um dos agentes da instituição que fazia o controle do trânsito na região. A acusada foi encaminhada para a delegacia da cidade. As vítimas não quiseram registrar a ocorrência.

10325760_287326841444032_5878455003964285030_n

Menina de três anos foi entregue à avó, em Coité
Foto: GCM

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar, para que fossem tomadas as medidas protetivas. Em seguida, representantes do Conselho Tutelar e da Secretaria de Ação Social de Santaluz foram até Conceição do Coité e entregaram a criança, em segurança, à avó paterna, já que o pai da menina cumpre pena no Complexo Penal de Serrinha. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal de Santaluz e de Conceição do Coité.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

5 respostas para “Moradora de Coité é presa após furtar casa com criança de 3 anos no colo em Santaluz”

  • SMT/GCM Ascom says:

    Informamos a redação deste site que o fato não só foi divulgado no inicio da manhã de Domingo, como foi sitado acima. As 22 horas da noite de Sábado essa informação já circulava oficialmente em nossas redes sociais.

  • cicera gecilene says:

    Parabéns ao conselho tutelar de santa luz sempre fazendo um bom trabalho

  • ronald says:

    poxa como é sinico este saite.vc nao presisa disso distorcer a situaçao e desmerecer a GCM.parabens aos agentes da GCM.vcs estao fazendo a diferencia

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia