A Viabahia mostrou documentos das obras para a construção de três passarelas e manifestantes encerraram o protesto | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade 

Após quase três horas de protesto, os dois sentidos da BR-324 foram liberados. A rodovia foi interditada por volta das 6h desta sexta-feira (17) por moradores de Amélia Rodrigues.  De acordo com o inspetor Carlos Santos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito  ficou lento nas primeiras horas após o fim do movimento, e houve congestionamento principalmente nos pedágios. A manifestação terminou depois que os moradores se reuniram com representantes da Viabahia e ANTT. 

A Viabahia apresentou documentos que informam que as obras para a construção de três passarelas devem começar em fevereiro e os manifestantes aceitaram finalizar o protesto. Além das passarelas, os moradores reivindicam  viaduto, posto de segurança e retornos. O protesto aconteceu no KM 544. O congestionamento chegou a 8km, segundo estimativa do policial Carlos Santos. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)