WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Moradores de Várzea da Pedra reivindicam liberação de quadra poliesportiva

quadra-esportiva-de-várzea-

Foto: Reprodução

Moradores do distrito de Várzea da Pedra, da parte de Santaluz – já que a comunidade fica no limite com o município de Araci – reclamam de atraso na liberação da quadra poliesportiva construída para beneficiar os alunos da Escola Deputado Manoel Novaes. Segundo o site Calila Notícias, os moradores afirmam que a quadra está pronta há cerca de um ano e nunca foi entregue aos estudantes. “O que mais deixa a pessoa chateada é ninguém informar nada sobre a quadra ou quando vai inaugurar, se ao menos justificasse os motivos por não ter inaugurado até hoje a gente entendia, mas ninguém dar uma posição, deixa a população imaginar que estão esperando chegar mais perto do período eleitoral para tirar proveito”, disse uma moradora que preferiu não se identificar. O site informou que tentou contato com o prefeito do município para saber o motivo de a obra ainda não ter sido entregue, mas não obteve êxito. 

3 respostas para “Moradores de Várzea da Pedra reivindicam liberação de quadra poliesportiva”

  • Douglas Matos disse:

    Verdadeiramente a prefeitura de Santa luz é um circo só palhaçada se faz algum benefício para comunidade da Várzea Da pedra faz essa palhaçada vergonhoso repugnante vamos acordar e ver pra quem agente coloca no poder

  • Luciano disse:

    Agora eu estou orgulhoso desses alunos,nos temos que ser assim cidadãos e reivindicar os nossos direitos e, não deixamos q essa quadra seja um cabo eleitoral pra esse políticos, q sabem so enganar o povo carente de políticos honesto, se a q existe tal.

  • Pantaleão disse:

    PETRALHADA & CIA Ltda, esse é o modelo deles administrarem o país!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia