WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Moradores fecham trecho da BA-409 entre Serrinha e Coité para cobrar melhorias na estrada

Share Button
img_5714

Foto: Renny Maia/ Notícias de Santaluz

Um grupo de moradores fechou os dois sentidos da BA-409, entre Serrinha e Conceição do Coité, na manhã desta segunda-feira (26), para cobrar melhorias na estrada, que se encontra em estado precário. Segundo informações do repórter Renny Maia, a manifestação começou por volta das 5h e foi encerrada às 10h, após o assessor de um deputado estadual ter se comprometido a intermediar uma reunião entre uma comissão formada por representantes dos moradores e o governador Rui Costa. O encontro está previsto para acontecer na próxima semana, na cidade de Conceição do Coité. Cerca de 100 pessoas participaram do protesto, que ocorreu na altura do povoado de Chapada, pertencente a Serrinha.

Redação Notícias de Santaluz

img_5715

Foto: Renny Maia/ Notícias de Santaluz

img_5713

Foto: Renny Maia/ Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Moradores fecham trecho da BA-409 entre Serrinha e Coité para cobrar melhorias na estrada”

  • Marcia says:

    Eu sou a favor de melhorament dessa rodovia q está uma desgraça total sou filha de Santa luz e moro em Salvador e toda vez que vou visitar minha querida cidade fico com medo de acontecer um acidente pois sou obrigado a sair da minha mão pra poder me desviar dos terríveis buracos isso tem de mudar ok

  • filomena says:

    Lamentável, perigoso, decepcionante, irresponsável…não sei mais o que dizer sobre o assunto bucacos nas estradas intermunicipais…Passei por lá hoje a situação é dramática e extremamente perigoso. No curso da estrada saindo de Salvador passando por Serrinha até C. do Coité estava lá um caminhão de carga com as quatro rodas para cima, tombado, com a carga toda no chão… e o motorista meu Deus, que será que aconteceu com ele? Vamos lá governador veja isso aí, tá demais!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia