Share Button

Foto: Railan Avelino de Oliveira/Arquivo Pessoal

Estradas que dão acesso a comunidade Serra da Agulha, na zona rural de Santaluz, têm sido alvo de reclamação.

Inconformado com a situação, o caminhoneiro Railan Avelino de Oliveira, que tem parentes na comunidade, entrou em contato com o Notícias de Santaluz para denunciar o problema. Segundo ele, duas vias que ligam a Serra da Agulha aos povoados Mucambinho e Rio do Peixe estão esburacadas e sem manutenção, causando diversos transtornos, principalmente para os moradores que precisam se deslocar para a sede do município.

“Houve uma promessa, no mês de fevereiro, para executar serviços nessas estradas, e os moradores até hoje aguardam. Quando chove é um caos. A gente cobra, cobra, cobra e parece que a gestão não tá nem aí. Os moradores estão muito revoltados”, lamenta Railan.

“Inclusive, passaram uma patrol no mês de fevereiro em outras comunidades vizinhas, mas ficaram essas estradas aqui no meio sem executar nenhum serviço e deslocaram a patrol para outra região. Nesse período eu até cobrei, fiz uma cobrança por parte da gestão e me garantiram que na próxima semana viriam. Isso foi no mês de fevereiro, e até hoje tá aí nessa situação”, afirma.

O Notícias de Santaluz não conseguiu contato com a secretaria de Infraestrutura até a publicação desta matéria.

Foto: Railan Avelino de Oliveira/Arquivo Pessoal

Deixo o seu comentário

comentário(s)