WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Motorista embriagado causa acidente com vítima fatal na BA-120, entre Santaluz e Queimadas

DSC_0255

Condutor da Montana é morador de Serrinha; segundo a PM, ele estava embriagado e teria causado o acidente | Foto: Notícias de Santaluz

Um acidente entre dois carros e uma motocicleta, envolvendo cinco pessoas, deixou uma vítima fatal na noite desta terça-feira (4) na BA-120, entre Queimadas e Santaluz. O acidente aconteceu por volta das 19h próximo ao povoado de Rio do Peixe. De acordo com informações de moradores da região, três pessoas seguiam no sentido Santaluz-Queimadas da rodovia em um veículo Uno Mille, cor verde, com placas de Senhor do Bonfim, que foi atingido por uma Montana, cor branca, com placas de Serrinha. De acordo com testemunhas, o Uno Mille teria capotado pelo menos três vezes após a batida.

Com o impacto, uma das rodas da Montana se soltou e o veículo parou cerca de 300 metros após o local do acidente. Segundo informações da 5ª Companhia Destacada da Polícia Militar em Santaluz, o motorista do veículo, identificado como Cícero Pinheiro Dimas, 36 anos, morador da cidade de Serrinha, estava embriagado e teria causado o acidente. A PM acredita que ele perdeu o controle do veículo e atingiu o Uno, que seguia na direção contrária. O homem foi levado pelos policiais militares para a delegacia de Conceição do Coité, onde permanece preso.

DSC_0242

Vítima fatal morava na cidade de Cansanção; idosa era cadeirante | Foto: Notícias de Santaluz

A vítima fatal é uma mulher identificada por Geny Araújo de Jesus, de 64 anos, moradora da cidade de Cansanção. Segundo informações de moradores da região, uma faca foi usada para cortar o cinto de segurança que a prendia no banco do passageiro. A idosa, que era cadeirante, chegou a ser socorrida para o hospital de Santaluz, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade. O condutor do veículo, identificado como Antônio de Jesus Silva, 29 anos, sofreu fratura no fêmur e até o fechamento desta reportagem aguardava transferência para um hospital em Feira de Santana ou Salvador. Outra mulher que estava no Uno e não teve a identidade divulgada saiu ilesa. De acordo com a polícia, eles retornavam de Feira de Santana e seguiam para Cansanção. Um homem identificado como Evanildo Mota, 39 anos, morador de Barrocas, que vinha logo atrás em uma moto acabou se chocando contra o Uno. O motociclista sofreu ferimentos leves e até o fechamento desta matéria permanecia internado em observação.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Motorista embriagado causa acidente com vítima fatal na BA-120, entre Santaluz e Queimadas”

  • LUIZ BATISTA DE JESUS says:

    Lamentável o recebimento da triste noticia que abala Cansanção, com a perca da ilustre amiga, Geni em acidente de carro entre os municipios de Santaluz e Queimadas, irmã do nosso amigo Valdomiro Andrade, tia do vice-prefeito Paulinho, e companheira do Ex-vereador Domigos Ramos (Ramo da Catu), nossos sinceros votos de solidariedade a toda familia. Luiz Batista – ex-prefeito

  • gil big apple says:

    Lamentável, infelismente o infeliz tava alcolizado pra colocar a culpa na cachaça, pq nao culpam a estrada q ta cheia de buracos talvez ele tenha simplimente livrado de um buraco e acabou batendo no outro carro pq buraco nessa pista é q nao falta !

  • JOSE ILTON says:

    O Motorista da montana por volta das 17:30H provocou um pequeno acidente aqui em Queimadas em frente o Auto Posto Tropical, atropelou um Moto-taxista.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia