Share Button

Motorista foge de blitz, capota carro e atinge outro veículo na orla da Boca do Rio, em Salvador | Foto: Reprodução/TV Bahia

O motorista de um carro capotou o veículo ao fugir de uma blitz na orla da Boca do Rio, em Salvador, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (29). Depois da fuga, ele bateu na lateral de um segundo carro. Seis pessoas ficaram feridas por causa do acidente.

Um segundo homem, identificado inicialmente como Atan, estava no carro atingido junto com a esposa, que está entre os feridos, e gravou toda a situação. As imagens mostram o motorista que provocou o capotamento aparentemente embriagado. Ele foi identificado como Clébio Silva Correia, 41 anos.

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 8h, o motorista saiu de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi conduzido por policiais até a Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves.

O vídeo mostra Clébio saindo do carro cambaleando, caindo na pista ao tentar fugir do local a pé. Enquanto corria pela avenida, ele abandonou familiares feridos dentro do carro que dirigia. As vítimas foram socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

“Quando ele capotou, o carro dele virou e bateu no carro de minha esposa. O carro dele ia para cima do carro de minha esposa, bateu na lateral e ia para cima, mas minha esposa tirou na hora, mas o teto dela amassou ainda. Ele capotou, virou e bateu no carro de minha esposa”, narrou Atan.

“Ele estava aparentemente embriagado, e foi uma bebida tão consciente, que ele quis fugir logo do local. Aí eu falei: ‘você bateu no carro de minha esposa, você não vai fugir’. Aí eu comecei a seguir ele. Eu fui atrás dele e um colega foi atrás para dar um suporte, e eu peguei ele em uma rua sem saída. Ele fugiu do local e eu indo atrás dele”.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) confirmou que Clébio tentava fugir da blitz e disse ainda que, por pouco, ele não atingiu os agentes de trânsito enquanto arrancava em alta velocidade. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, que investiga a situação.

Deixo o seu comentário

comentário(s)