WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Motorista perde controle ao tentar desviar de buraco, bate em outro veículo e capota carro na BA-120, entre Santaluz e Valente

Share Button

Foto: Reprodução/Rede Social

Um carro modelo Golf e um Santana colidiram na tarde desta terça-feira (21) no trecho da rodovia estadual BA-120 que fica no limite entre as cidades de Santaluz e Valente, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu próximo a estrada de acesso à Adaltino. Segundo a Polícia Militar, o motorista do Golf relatou que invadiu a contramão da via após perder o controle da direção ao tentar desviar de um buraco, bateu no Santana, capotou e saiu da pista. No Golf, conforme a PM, havia cinco ocupantes, moradores de Retirolândia. O Santana era conduzido por um homem que reside em Queimadas e viajava sozinho. De acordo com a PM, somente um dos envolvidos no acidente, que estava no Golf, precisou de atendimento médico. Ele foi socorrido com ferimentos leves e levado para o hospital de Santaluz. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Motorista perde controle ao tentar desviar de buraco, bate em outro veículo e capota carro na BA-120, entre Santaluz e Valente”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia