Bandidos fazem reféns em assalto a banco na cidade de Mucugê (Foto: João Oliveira de Freitas/Arquivo Pessoal)

Assaltantes invadiram o Banco do Brasil da cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina, na Bahia, na manhã desta quarta-feira (6). Segundo informações da polícia, pelo menos três reféns ficaram feridos durante a ação dos bandidos. Ainda de acordo com a polícia, um deles está em estado grave e foi encaminhado para um hospital de Salvador, e os outros dois estão no hospital de Mucugê. 

De acordo com moradores da cidade, os homens iniciaram a ação por volta das 9h desta quarta-feira. Segundo eles, os assaltantes, que trajavam uma roupa camuflada, semelhante ao uniforme usado pelo Exército, amarraram os reféns em frente à porta da agência. 

Câmeras de segurança da agência flagraram a ação dos bandidos | Foto: Correio24h

Segundo informou o Correio24h, na fuga, houve troca de tiros entre os assaltantes e a polícia. Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Augusta Medrado Matos. Ainda de acordo com o Correio, a quadrilha saiu da cidade por uma estrada vicinal em direção a Boninal. Eles usaram um carro Corsa prata e uma picape de cor escura, que colidiu durante a perseguição. Um refém foi amarrado ao teto de um dos veículos para impedir que a polícia atirasse na direção deles e impedisse a fuga. A polícia ainda não confirmou a quantidade de reféns levados durante a ação criminosa. Nenhum dos bandidos foi localizado até o final da manhã, mas a polícia da região está à procura dos assaltantes na tarde desta quarta-feira. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)