Share Button

Agressão foi registrada pelas câmeras do estabelecimento em Araci | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 41 anos desmaiou após ser agredida com socos no rosto e puxões de cabelo, pelo ex-companheiro, enquanto estava na área externa de uma churrascaria da cidade de Araci, na região sisaleira da Bahia. As informações são do portal G1.

O caso ocorreu na tarde de domingo (13) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram a mulher sentada em uma mesa, na companhia de um casal, quando um homem de camiseta e bermuda vermelha chega ao local. Ele aborda a mulher, que é pega de surpresa, por trás, puxada pelos cabelos e golpeada com um soco no rosto antes de levantar da cadeira.

Ainda segurando a mulher pelos cabelos, já de pé, o homem desfere outros dois socos no rosto e a solta. O homem que estava à mesa interfere e permanece entre os dois, tentando afastar o agressor, que desfere um quarto soco na vítima, que cai desacordada. Após a agressão, o homem saiu caminhando e fugiu do local.

O dono do restaurante, Lailson Santana, disse que não estava no estabelecimento no momento do crime e, quando chegou ao local, as pessoas envolvidas já haviam saído. Segundo ele, o autor das agressões costuma consumir bebida alcoólica nas imediações do restaurante.

“Tudo que eu sei é o que vi pelas câmeras. Fiquei sabendo quando o caso já tinha acontecido e vim de imediato, mas a mulher já havia sido levada do lugar. Eu não conheço o homem, mas um amigo me contou que ele fica mais no bar do outro lado [da rua]. Tanto que, no dia do ocorrido, ele estava do outro lado da churrascaria, veio aqui e cometeu esse ato horrível”, disse Lailson.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Araci e não teve o estado de saúde divulgado. Os policiais fizeram rondas na região para encontrar o autor das agressões, mas ele não foi localizado.

Deixo o seu comentário

comentário(s)