WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Mulher é traída, se divorcia e faz ‘festa de despedida de casada’ na Bahia: ‘Dei a volta por cima’

Share Button
betedanca

Elisabete curtiu festa para comemorar novo ciclo, após divórcio | Foto: Reprodução/ TV Bahia

A empresária Elisabete Menezes decidiu fazer uma festa inusitada para comemorar o novo estado civil. Ela assinou os papéis do divórcio no dia 16 de agosto e, em seguida, começou a produzir a festa de “Despedida de Casada” que aconteceu na terça-feira (29), em uma casa de eventos na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. Cerca de 300 familiares, amigos e conhecidos de Elisabete participaram da comemoração, que teve direito a bolo, decoração e banda. Em conversa com o G1, a empresária disse que a festa significou o início de um novo ciclo, depois de ter passado por um período de tristeza e ter conseguido superar o fim do relacionamento, que durou nove anos. “Quando terminou não foi fácil, sofri e chorei muito. Eu cheguei ao ponto de ter pesadelo todos os dias. Isso foi melhorando com o tempo e no dia que assinei o divórcio eu já estava bem. Tirei um período de luto para repensar tudo, trabalhando tudo isso dentro de mim. Quando decidi fazer a festa já tinha sofrido bastante”, relembra. Elisabete afirma que a separação ocorreu depois de traições do agora ex-marido. “Meu intuito quando fiz essa festa foi para dizer a sociedade que estou bem. Dei a volta por cima e transformei isso em uma festa. Foi acima das minhas expectativas e selou de forma maravilhosa o fim do relacionamento. Eu agradeço muito a Deus de ter conseguido essa superação. É a Ele que agradeço”, afirmou Elisabete.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Mulher é traída, se divorcia e faz ‘festa de despedida de casada’ na Bahia: ‘Dei a volta por cima’”

  • do Parabéns guerreira. Muito importante, quando casa se faz uma festa grande assim
    tbm e a separacao. principalmente quando as mulheres supera todo sofrimento e se liberta do que foi um sonho e se tornou em pesadelo. Esta sua atitude e inovadora e bastante louvavel.

  • Gloria says:

    Meus parabéns por vc superar tudo isso.Eu também passei por uma decepção como vc ,aconteceu o mesmo comigo e graças a Deus eu estou superando essa nova fase em minha vida só falta agora é festejar.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia