Foto: Reprodução/ Redes sociais

Uma mulher de 27 anos ficou gravemente ferida após um acidente de moto na tarde desta sexta-feira (7), em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. Segundo a Brigada Águia Resgate, ela foi socorrida inconsciente e levada para o Hospital Português, no município.

Durante a noite, devido à gravidade do quadro, a mulher foi transferida intubada para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

De acordo com a Brigada Águia Resgate, a vítima sofreu uma queda de moto em uma via de acesso à quadra de esportes do bairro da Quadra, às margens da BA-120. As circunstâncias do acidente não foram informadas.

Ainda conforme a equipe de resgate, a mulher foi encontrada inconsciente, com traumatismo craniano grave, convulsões e escoriações pelo corpo. A brigada informou que ela não apresentava fraturas aparentes.

O Samu foi acionado para auxiliar na transferência.