Share Button

Por TV Sudoeste e g1 Bahia

Mulher era uma das 19 homenageadas na sessão solene | Foto: Redes sociais

Uma mulher morreu durante uma cerimônia de Dia das Mães promovida pela Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, no oeste da Bahia, na quarta-feira (4). Ela era uma das 19 mães do município homenageadas na noite.

Senhorinha de Souza de Almeida, que não teve a idade revelada, foi indicada para a homenagem pelo vereador Rodrigo Macumbo. Ela recebia a placa de honra ao mérito na presença de familiares quando passou mal e caiu.

Também não foi revelado se a vítima tinha alguma comorbidade ou problema de saúde.

A mulher foi socorrida por médicos que estavam na sessão e prestaram os primeiros socorros. Ela chegou a ser reanimada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não resistiu.

A sessão solene foi suspensa após a confirmação da morte.

Vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre causa da morte | Foto: Redes sociais

Expediente suspenso

O presidente da Câmara, Otoniel Teixeira, suspendeu o expediente na Câmara de Vereadores nesta quinta (5) e na sexta-feira (6).

Na manhã desta quinta-feira (5), uma nota foi publicada no site da Câmara Municipal de Barreiras. No texto, o presidente da Casa afirma que Senhorinha estava bastante emocionada durante a sessão.

“Todo público presenciou o momento em que a homenageada fez questão de agradecer a honraria recebida, declarando que aquele momento proporcionado pela Câmara de Vereadores representava um dos mais felizes da vida dela, junto com sua numerosa família”, escreveu.

Na nota, Otoniel Teixeira também prestou solidariedade à família da homenageada em nome de todos os vereadores.

O corpo de Senhorinha está sendo velado na manhã desta quinta, na casa da família, na comunidade de Serra Talhada. O sepultamento está marcado para 16 horas no Cemitério do Mucambo.

Deixo o seu comentário

comentário(s)