acidente-na-ba-2

Cavalo foi atropelado por caminhão carregado de cerveja e morreu esmagado pelo veículo | Fotos: Raimundo Mascarenhas

acidente-na-ba-409

Após a colisão moto pegou fogo e ficou destruída

Um animal na pista provocou a morte de Marinalva Maria Santos Oliveira, de 53 anos e deixou o esposo dela, José Hamilton Araújo da Silva, de 51 anos, conhecido como “Motor”, gravemente ferido. O acidente ocorreu na BA-409, entre Conceição do Coité e Serrinha, próximo ao Conjunto Habitacional Cidade Jardim, por volta das 18h30, deste sábado (4). Segundo o Calila Notícias, o casal estava em uma moto, quando o veículo se chocou com um cavalo que estava na pista. A mulher foi arremessada da moto e morreu na hora. O homem teve ferimentos pelo corpo e foi levado, consciente, para o Hospital Regional em Conceição do Coité, com suspeita de fratura de fêmur e no braço. De acordo com o Calila, após colidir com a moto, o cavalo foi atropelado por um caminhão carregado de cerveja, que passava pelo local no momento do acidente e morreu esmagado pelo veículo. Logo após a colisão a moto pegou fogo e ficou destruída.

HOMEM É ATROPELADO POR CAMINHONETE NO MESMO TRECHO

Homem estava distraído no meio da pista e falando ao celular quando foi atingido pela caminhonete | Foto: Raimundo Mascarenhas

Ainda de acordo com o Calila, um homem identificado como Walter Carneiro de Oliveira, de 44 anos, conhecido como “Deteta do Capeta” ficou gravemente ferido depois de ter sido atropelado por uma caminhonete Hilux, placa JSS-1998, licença de Barrocas-BA, também na BA-409, entre Conceição do Coité e Serrinha, em frente ao Posto de Neto II. Ele estava distraído no meio da pista e falando ao celular quando foi atingido pela caminhonete, conduzida por Oldajan Mendes Mascarenhas. Walter foi levado para o Hospital Regional, em estado grave, com suspeita de fratura em uma das pernas e  Traumatismo Craniano Encefálico – TCE.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)