Foi presa na tarde deste sábado (22), por volta das 13h, Simone Santos de Jesus França, 20 anos, natural da cidade de Queimadas.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia de Valente, Simone furtou diversos produtos em várias lojas do centro da cidade. Foram encontrados com ela seis caixas de chocolate Baton, dois perfumes da Natura, duas sandálias infantis e um brinco,  das lojas Bomboniere Center, Stilus Cosméticos, Ótica Visão, entre outras.

O proprietário de uma das lojas percebeu através do monitoramento de câmeras do seu estabelecimento uma movimentação suspeita de Simone, que abriu algumas gavetas e como estavam vazias, furtou um brinco que estava em uma prateleira e saiu às pressas. O comerciante após analisar as imagens resolveu sair pelo centro da cidade para tentar localizá-la. Foi quando a avistou próximo a feira livre da cidade, resolveu então abordá-la e conduzi-la até a sua loja, de onde acionou a Polícia Militar que foi até o local e efetuou a prisão de Simone, que foi apresentada, na delegacia, juntamente com os produtos furtados, onde foi autuada em flagrante por furto e em seguida recolhida à carceragem onde ficará detida à disposição da justiça. (Com informações do Notícias do Sisal)

Deixo o seu comentário

comentário(s)