rambo

O Músico Edson Silva dos Santos, de 39 anos, conhecido por Rambo foi encontrado morto no inicio da tarde desta segunda-feira (15), por volta das 13h em um quarto do motel localizado às margens da BA-120 que liga Coité/Riachão do Jacuípe.

O contrabaixista Edson, já tocou na Banda Batukerê e Caciques do Nordeste. Segundo informações, Rambo tocou na Caciques do Nordeste durante todo este período junino e tinha problemas de hipertensão, tendo inclusive ficado internado na semana passada pelo mesmo problema. Ele também havia entrado na sociedade de uma banda a R3 com um empresário. Os indícios apontam um possível infarto fulminante, porém somente o trabalho da perícia poderá confirmar a causa.

A banda R3 tocou no sábado em Salgadália com Del Led e Rambo pegou um copo de bebida, quando um amigo alertou que não bebesse por conta da pressão alta e ele disse que só era um pouquinho.

Até o fechamento desta matéria o corpo aguardava a chegada do Rabecão para fazer a remoção e realizar o levantamento cadavérico.(Calila)