“Na Bahia o PT é um produto que já perdeu a validade” criticou Paulo Souto durante evento em Serrinha
Os candidatos da oposição ao governo estadual, Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB) estiveram na noite deste último sábado (19) participando de um comício. O evento que oficializou a candidatura de Adriano Lima (DEM) a deputado estadual reuniu milhares de pessoas.
Durante seu discurso, Paulo Souto destacou pontos necessários que a população precisa e disse que infelizmente o básico está degradantes na Bahia. “São esses serviços essenciais que faltam, as pessoas hoje procuram uma vaga nos hospitais e não acham. Os medicamentos não chegam pro interior e o governo a cada dia gasta mais ainda em propaganda e não fazem o básico na saúde”, discursou o candidato oposicionista.
Souto ainda destacou as gestões de José Ronaldo em Feira de Santana e ACM Neto em Salvador e relatou que a Bahia precisa de gestores sérios e compromissados como eles. “Quantas vezes a gente chega no supermercado, pega um produto bonitinho e quando olha o produto está vencido, pois é, na Bahia o PT é um produto que já perdeu a validade”, discursou Souto. Com informações do portal A Voz do Campo.