Nos pênaltis, Coritiba vence e elimina o Vitória da Sul-Americana
Em 2009, no mesmo local, o Vitória venceu nos pênaltis, eliminou o Coritiba e avançou à fase internacional da Sul-Americana. Quatro anos depois, no próprio Estádio Couto Pereira, o final da história foi diferente. Parecia replay do primeiro confronto realizado em Salvador. Jogo equilibrado, poucas oportunidades para os dois lados e um magro placar de 1 a 0. Desta vez, o Coritiba venceu a partida no tempo normal e, como havia perdido pelo mesmo resultado no Barradão, levou a decisão para os pênaltis. Com três defesas do goleiro Vanderlei, o time paranaense venceu por 4 a 3 e eliminou o Vitória da competição continental.
O adversário do time paranaense será conhecido somente nesta quarta-feira (28). O River Plate, do Uruguai, enfrenta o Itagui, da Colômbia, com a necessidade de vencer por dois gols de diferença. A primeira partida foi vencida pelo time colombiano por 1 a 0.
 
Sem a classificação, o rubro-negro baiano foca apenas no Campeonato Brasileiro da Série A. Na próxima rodada, em Salvador, o Vitória volta a jogar no Barradão após duas partidas. O adversário será o Criciúma, no próximo domingo (1º), às 16h, no Barradão. (BN)

Deixo o seu comentário

comentário(s)