WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Nota de esclarecimento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz

Share Button
nota_cdl

Foto: Reprodução/ Facebook

NOTA PUBLICA DE ESCLARECIMENTO

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santaluz – CDL Santaluz, por intermédio de seu Diretor Presidente, Rodrigo de Jesus Santana, vem, através do presente, esclarecer à sociedade Luzense o quanto abaixo se alinha.

No tocante ao quanto alegado pelo Sr. Everaldo Oliveira na manhã deste Sábado, 04 de Fevereiro de 2017, por intermédio da sua rede social, Facebook, a CDL Santaluz esclarece que jamais praticou qualquer ato de descarte de seus documentos de forma inapropriada.

Todos os documentos da instituição que devem ser descartados são devidamente triturados e incinerados, visando a proteção dos dados dos seus associados e dados próprios, seguindo todos os princípios instituídos pela Lei n. 8159, de 8 de janeiro de 1991, que dispõe sobre a politica nacional de arquivos públicos e privados.

Diante das imagens postadas pelo Sr. Everaldo Oliveira é possível perceber que os documentos não pertencem à CDL. Observa-se que se tratam de livros de registros de pessoa jurídica de propriedade de empresário Local, onde ali constam seus dados de CNPJ, endereço, razão social e ETC.

O documento com a logomarca da instituição, que supostamente conteria dados de associados, se trata de ficha de inscrição de associado e, se encontra em branco, sem qualquer informação de qualquer dos nossos associados e, não necessariamente é de propriedade da instituição, visto que qualquer lojista com interesse em se associar poderia portar a ficha de inscrição para preenchimento.

A CDL não é proprietária dos documentos descartados à margem da BA-120, município de Santaluz, bem como não realizou o descarte dos mesmos, como INDEVIDAMENTE foi informado pelo responsável pela postagem.

Por fim, esclarecemos que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santaluz, adotará todas as medidas legais aplicáveis ao caso para apuração dos fatos e responsabilização dos envolvidos, vez que preza pela sua boa imagem e reputação perante o comercio e sociedade local.  

Por fim, nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.

Santaluz, 04 de Fevereiro de 2017.

Rodrigo de Jesus Santana.

1 resposta para “Nota de esclarecimento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz”

  • Sandro disse:

    Parabéns Rodrigo vc vem fazendo um ótimo trabalho na CDL.Gostei da nota e acho que antes de uma pessoa fazer uma publicação no Facebook ele tem que ter certeza dos fatos .

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia