Quatro pessoas voltavam de um júri na cidade de Nova Soure, interior da Bahia, na noite desta quarta-feira (18), quando na BR-423 entre os municípios de Paranatama e Saloá na região Agreste de Pernambuco, o veículo em que eles estavam, uma Pajero de placa KIH-3833, foi seguido por duas picapes Strada, uma branca e outra vermelha.

De acordo com as informações, os ocupantes dos veículos estavam armados e efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo os ocupantes da Pajero que era conduzida por Márcio Miguel Gomes, 34 anos que foi lesionado na cabeça, costas e orelha, perdeu o controle do veículo capotou e morreu. Jorge Rogério de Melo Costa, 55 anos, foi alvejado com dois disparos na perna direita, socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, medicado e liberado.

Outras duas pessoas que estavam no veículo conseguiram correr e se evadiram pelo mato, foram perseguidos pelos matadores e nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira foram encontrados mortos com vários disparos de arma de fogo. As vítimas Rogério Divaldo Pereira Costa, 35 anos e Geraldo de Melo Costa Junior, 32 anos estavam a cerca de 500 metros de onde o carro capotou na BR-423, no Sítio Angico município.

As vítimas voltavam da cidade de Nova Soure no interior da Bahia onde Rogério Divaldo era suspeito de ter praticado um homicídio, e no julgamento foi absolvido. O crime pode ser uma vingança pela absolvição.

As investigações ficaram a cargo da delegacia de homicídios de Garanhuns. (Agreste Violento)