WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Novo cenário? Em pesquisa encomendada por PSB, Marina Silva bate Dilma no segundo turno

Do Spotniks
Marina-Campos-eleicoes-2014

Pesquisa foi realizada por telefone, com mais de 30 mil entrevistados, segundo o jornalista Lauro Jardim

Depois da notícia de que o staff tucano aposta que Marina Silva larga com o dobro dos votos em relação a Eduardo Campos, causando preocupação nas campanhas de Dilma e Aécio, dessa vez, numa soposta pesquisa encomendada pelo próprio PSB, Marina chega um pouco mais longe. Ao menos é o que diz a coluna Radar Online, do jornalista Lauro Jardim, da Veja.

Segundo o jornalista, a pesquisa foi realizada por telefone, com 30 mil entrevistados, na quinta. Nela, Marina aparece em segundo lugar, um pouco à frente do candidato tucano Aécio Neves (ou empate técnico, considerando a margem de erro). Na simulação de 2º turno, Marina bate Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores, e seria eleita Presidente da República, caso a eleição fosse hoje.

Cada vez mais todos os caminhos levam à Marina, que provavelmente será anunciada candidata no início da semana. Ainda não há confirmação de quem será o seu vice. 

8 respostas para “Novo cenário? Em pesquisa encomendada por PSB, Marina Silva bate Dilma no segundo turno”

  • bóia fria disse:

    Vamos destruir a quadrilha da companhêrada.

  • chega de PT disse:

    Segura que eu quero ver doutora DILMA!!! Agora é MARINA na cabeça e no coração.

  • jorge disse:

    NÃO SE PREOCUPE MARINA É BÕA DE VOTO TMB…

  • jorge disse:

    SE O BRASILEIRO FOR INTELIGENTE NUNCA REELEGE FINADA DILMA.

  • jorge disse:

    DILMA VAI PERDER PARA MARINA SILVA ESPERE PRA VER…

  • gabriel arts disse:

    SE ACONTECER ISTOSERIA MUITO BOM MAS AO MESMO TEMPO VEJO COMO OUTRA PREOCYPAÇÃO O FUTURO DO BRASIL PQ MARINA SILVA TEM UM ESTILO DE FAZER POLITICA MUITO RADICAL E ELA NAO É MALEAVEL NÃO TEM MOLEJO PARA NEGOCIACOES POIS ELA TÁ MUITO LONGE DO ESTILO “EDUARDO CAMPOS” E ALEM DO MAIS ELA NÃO TERIA PULSO PARA SUPORTAR ESTE SISTEMA POLITICO CORRUPTO DO PAIS E SÓ O FATO DO PT SAIR DO PODER JÁ É UMA GRANDE VITORIA E VAMOS FALAR A VERDADE SEM PRECONCEITO COM AS MULHERES MAS PRA TER PULSO PARA GOVERNAR UM PAIS TAO CORRUPTO NA MINHA OPNIAO TERIA QUE SER UM CABRA MACHO DAQUILO ROXO MAS, POR ENQUANTO OPOSIÇAO NELES BRASIL POIS NÓS MERECEMOS UM BRASIL MELHOR PARA NÓS E NOSSOS FILHOS!!!

  • Só nós pobres sabemos oque Dilma fez contra nós. Aumento da energia eletrica, gastos inapropriados com copa do mundo, hoje a educação do Brasil é uma merda, saúde uma merda, emprego… Tá difícil até pra quem fez ensino superior, imagina pra quem não tem! MARINA SILVA, meu voto é dela.

  • Victor Motta disse:

    Pensando no Brasil, voto em Marina Silva.
    Se colocamos Dilma e ela não fez por onde, a decisão de tira-la é do povo! Assim como foi pra coloca-la. Se Dilma ganhar novamente, Meus pêsames ao Brasil.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia