Oscar fez o primeiro gol do Brasil contra a Zâmbia em amistoso

Oscar fez o primeiro gol do Brasil contra a Zâmbia em amistoso

O Brasil de Luiz Felipe Scolari segue boa campanha para a Copa do Mundo de 2014. Após a derrota para a Suíça, em agosto, o time brasileiro alcançou sua quarta vitória consecutiva nesta terça-feira (15). Em amistoso disputado no estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, a seleção brasileira venceu a Zâmbia por 2 x 0, com gols de Oscar e Dedé.

No primeiro tempo da partida, com apenas Daniel Alves, David Luiz, Paulinho e Oscar do time considerado “titular”, o Brasil pouco criou e não saiu do 0 x 0 com a Zâmbia. 

Na segunda etapa, Oscar e Hulk, titulares na Copa das Confederações entraram no time brasileiro junto de Jô. O time melhorou e não demorou muito para que o Brasil abrisse o placar. Em chute travado da entrada da área, Oscar, aos 13 minutos, fez 1 x 0 para o Brasil. Sete minutos depois, Neymar sofreu falta na saída de área, pelo lado esquerdo. O próprio Neymar cobrou na cabeça de Dedé, que marcou o segundo gol brasileiro.

Agora, a seleção brasileira volta a jogar nas datas Fifa de novembro, muito provavelmente contra as seleções de Honduras e Rússia. Os jogos ainda serão confirmados pela CBF. (Placar)

Deixo o seu comentário

comentário(s)