WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Pagode, axé, sertanejo e arrocha agitam a primeira noite do ‘Santaluz Folia 2017’

Share Button
Foto: TV Gold LED

Foto: TV Gold LED

O primeiro dia do ‘Santaluz Folia 2017’, festa em comemoração aos 82 anos de emancipação do município de Santaluz, foi repleta de atrações. A programação começou com a irreverência e a criatividade do bloco ‘Piranhas’, sem contar com a alegria levada para a avenida pelo bloco infantil ‘Balão Mágico’.

A exemplo do que aconteceu no ‘esquenta’ realizado na sexta-feira (21), os artistas locais também ganharam destaque na festa: A banda ‘A Xappa’ e Kiko Luz circularam pela avenida em trios elétricos. Cheiro de Amor e Guig Ghetto também participaram da festa, e, no palco principal, se apresentaram os cantores Danniel Vieira e Fillipe Aladin.

dsc_6366

Foto: TV Gold LED

Para a prefeita Quitéria Craneiro, a valorização dos artistas luzenses na festa é fundamental. “Além de trazer grandes nomes da música brasileira na atualidade, privilegiamos os nossos artistas, com o intuito de dar uma visibilidade maior ainda aos músicos da terra”, afirma a gestora, que participou da festa acompanhada pelo ex-prefeito Júnior do Max, pelo ex-vice-prefeito Roudillys Rios, o ex-prefeito Zenonzinho, os deputados Alex da Piatã e Ângelo Almeida e os vereadores Louro do Rio Verde, Peu, Danda, Jeová, Léo Reis, Milson do Pereira e Miraldo, além de secretários municipais.

Foto: Ascom PMS

Prefeita Quitéria acompanhada pelo ex-prefeito Júnior do Max e pelos deputados Alex da Piatã e Ângelo Almeida | Foto: Ascom PMS

O ex-prefeito Júnior do Max destacou a importância da festa.”Além da mistura de ritmos e gêneros musicais, essa é uma festa segura, democrática e para toda a família, que tem sido uma marca das gestões do nosso grupo nos últimos treze anos. Além do mais, tem essa questão da valorização dos artistas locais, que é muito importante. Estamos revivendo os momentos felizes que tivemos de 2005 a 2012, quando passamos o bastão para o ex-prefeito Zenon. Quis Deus que nós voltassemos para a política de Santaluz, dentro da minha casa com a prefeita Quitéria, e, diante daquilo que nós vivemos durante os oito anos da nossa gestão, estamos tentando passar um pouco da nossa experiência, claro que dentro do perfil administrativo dela, para que ela possa fazer uma gestão que agrade os nossos municipes. A emoção é grande”, afirmou.

Neste domingo (23), útimo dia do Santaluz Folia, o destaque vai para Tayrone, que se apresentrá no palco. Já a Banda Ases, Fred Tabareu, Duas Medidas e Fofinho vão circular pela avenida em cima dos trios elétricos Comendador e Twister Prime.

1 resposta para “Pagode, axé, sertanejo e arrocha agitam a primeira noite do ‘Santaluz Folia 2017’”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia