Share Button
11/03/2017-Brasília- DF, Brasil- Agências da Caixa abrem das 9h às 15h neste sábado (11) consulta e saque dos recursos das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.   Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Ilustração

Pelo sexto mês consecutivo, a prefeitura de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, antecipa o pagamento dos servidores públicos municipais em etapas para evitar aglomerações nos bancos em meio às ações de prevenção ao novo coronavírus.

Os salários de agosto que, por lei, poderiam ser pagos até o dia 8 de setembro [quinto dia útil do mês subsequente ao vencido] começaram a ser depositados com antecedência na última quinta-feira (20), quando a administração municipal pagou aos agentes ambientais [garis].

Nesta sexta-feira (21), os salários foram creditados nas contas dos agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde. A previsão é que na próxima segunda-feira (24), seguindo a ordem de escalonamento, o dinheiro esteja disponível para saque nas contas das merendeiras e pessoal de apoio.

Na terça-feira (25), será a vez dos professores; na quarta (26), todos os demais servidores concursados; na quinta (27), o pessoal do processo seletivo e, na sexta-feira (28), a antecipação dos salários será concluída com o pagamento dos servidores nomeados.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)