WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Paulo Souto lidera pesquisa encomendada pelo governo Wagner

paulo-souto1

Pesquisa foi encomendada pelo governador Jaques Wagner para medir a intenção de votos do eleitor no pré-candidato Rui Costa (PT)

O ex-governador Paulo Souto (DEM) lidera as pesquisas para intenção de voto no interior do estado. A revelação foi feita pelo governador Jaques Wagner (PT) que apresentou os números da pesquisa encomendada por ele para medir a intenção de votos do eleitor no pré-candidato Rui Costa (PT), durante entrevista à rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira. A pesquisa foi feita com 2 mil pessoas em municípios do interior da Bahia. Paulo Souto aparece entre 29% e 30% das intenções de voto, mas sobe para 31% com o apoio do prefeito ACM Neto (DEM). Já o peemedebista Geddel Vieira Lima, que também disputa a unção das oposições, surge em segundo lugar com 25% sozinho e sobe para 27% com apoio do prefeito. O pré-candidato governista, Rui Costa (PT) tem entre 13% e 14% das intenções de voto, mas quando acrescido dos apoios de Dilma e Wagner dobra para 28%. Lídice pontua em quarto lugar entre 13% e 14% das intenções. O pré-candidato do PSOL, Marcos Mendes, tem 1%. Informações do blog Política Livre.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

8 respostas para “Paulo Souto lidera pesquisa encomendada pelo governo Wagner”

  • Zezinho bestão disse:

    Paulo Souto nunca mais!Pensam que esquecemos o que ele fez com a Bahia?Cinismo da zorra!

  • Ptralhas FORAAAA disse:

    Wagner e sua corja nunca mais! Pensam q esquecemos o q ele fez com policiais (e o risco q corremos no período da greve)salario fora da realidade para o perigo q correm e ainda ñ ir a reunião com sindicato e entidades representantes dos policiais! Cinismo da zorra e votar em candidato de governo q ñ olha pra classe q nos defende, se tiver achando ruim bota um colete a prova de tiro de pistola e correr atrás dos ladrões de banco com metralhadora .50 q derruba ate helicóptero.

  • Ptralhas FORAAAA disse:

    ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ Governador Pinguço pra q era mesmo q vc queria esse adiantamento dos royalties da Petrobras, eleição tá difícil né e só agora vc lembrou do rombo da previdência, só perto da eleições pq seráááááááaáá, pq?

  • Voto No Rui costa sou PT sempre sempre pt13

    esse dai ja era paulo souto é coisa do passado nos vivermos do presente e nao do passado

  • regy disse:

    QUEM É RUIM COSTA PRA GANHAR ESSA ELEIÇÃO…

  • regy disse:

    FAZ VERGONHA O POVO VOTAR NESSE PTZINHO DA BAHIA E DO BRASIL ACORDA BRASIL .PAULO SOUTO NELE NELE…

  • regy disse:

    A BAHIA JÁ ERA O BRASIL TALVEZ DILMA SE REELEJA.

  • Sandro disse:

    Infelizmente o novo(velho) governador da Bahia será Paulo Souto, o cara que saiu como ruim e irá voltar querendo ser bom. Paulo Souto irá voltar por incompetência do PT, pela intransigência de Jaques Wagner, incapaz de mediar um diálogo aceitável com setores do funcionalismo publico estadual (Professores, Policia, Justiça, etc…). Quem vai definir as eleições não será os usuários do Bolsa Família, mais sim os funcionários do estado onde 90% destes não votam mais no PT.
    Paulo Souto quando governador, sucateou o estado, eram milhares de quilômetros de estradas esburacadas, viaturas das policias caindo os pedaços esperando para serem consertadas pelas prefeituras, faltava material humano, bélico e de proteção individual, salários defasados, enfim, foi por isso que ele perdeu a eleição para o tal Wagner no primeiro turno, como é que um cara desse irá voltar como bom agora? ainda mais estando só, pois não terá o apoio do governo federal e ACM já morreu.
    Eu particularmente irei ANULAR MEU VOTO por entender que o sistema político brasileiro está falido, por desacreditar nesses canalhas que nos usam com degraus para que eles e seus familiares consigam atingir seus objetivos.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia