image

Jovem será sepultado nesta segunda-feira (26) na sede de Pé de Serra.

O jovem Caíque Roberto Souza Carneiro, de 17 anos, morreu por volta das 12h deste domingo (25), na fazenda Campo Formoso, próximo ao povoado de Aroeira, em Pé de Serra. Segundo informações de um primo da vítima ao Interior da Bahia, o jovem estava dando banho em um cavalo ao lado da casa da fazenda. O acidente teria acontecido após o animal tocar em um fio de eletricidade que liga a bomba d’água de um tanque para a casa da fazenda. 

Com o choque, o animal morreu na hora. Como Caíque Roberto estava em contato com o cavalo, ele também foi atingido, e faleceu logo em seguida, também eletrocutado. O jovem estava dando banho no animal para ir à Festa de Vaqueiros e Fazendeiros do Povoado de Santo Antônio, em Pé de Serra, programada para este domingo.       

De acordo com o portal Interior da Bahia chegou a correr um falso boato de que a festa teria sido cancelada, mas, segundo Izuze, Diretor de Cultura do município. “O acontecimento foi em outra região. Com tanta coisa preparada é difícil cancelar uma festa assim, ainda mais que a notícia chegou quando tudo já havia começado”, explicou. 

Caíque Roberto Souza Carneiro era solteiro, filho de Roberto Carlos Lima Carneiro e Juciene Araújo Souza. O seu sepultamento acontece nesta segunda-feira (26), na sede do município de Pé de Serra. (Interior da Bahia)