WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


PEDRAS ALTAS: CAVALO É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM BARRAGEM

Cavalo é encontrado em estado de decomposição em barragem que abastece Pedras Altas, Capim Grosso, Piabas e mais 20 cidades da região sisal.

A situação na barragem de Pedras Altas está causando muitos problemas para os Ribeirinhos e também para todos que recebem a água na torneira de sua casa, essa semana foi encontrado um cavalo em estado de decomposição dentro da barragem. A embasa que insiste em não soltar água pelas comportas, alega que os níveis do reservatório estão baixos, a situação é grave e todo o Rio está comprometido diante dessa situação.

Segundo o Senhor Valdik, o animal estava naquele ambiente desde a última segunda-feira (16) em estado de decomposição, a barragem é responsável pelo abastecimento de água de Pedras Altas, Piabas, Capim Grosso e mais 20 cidades da região. Valdik que esta na localidade e preocupado com tudo aquilo que venha prejudicar a população de Pedras Altas do Mirim, disse que vem lutando muito para que a empresa solte a água para que o Rio volte a ter vida, ele nos disse ainda que a Adutora está preocupada apenas com os lucros que são altíssimos, não há manutenção e o povo recebe a água com essa qualidade todos os dias, afirma. (Queimadas News)

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “PEDRAS ALTAS: CAVALO É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM BARRAGEM”

  • Rozana de Matos Xavier says:

    A mesma água vem para o Distrito de Pereira. Falta muita água e a qualidade não é muito boa. Dá até medo usar!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia