Roda de furgão se soltou e condutor perdeu controle do veículo na BA-414. Segundo PRE, vítimas vinham de velório. 15 pessoas estavam em carro. | Fotos: Acorda Ipirá

Na tarde desta terça-feira, 29 de outubro de 2013, aconteceu um grave acidente que deixou 07 vítimas fatais e 08 pessoas feridas na BA-414, na Estrada do Feijão, trecho que liga Pintadas a Ipirá. 

Segundo informações do blog Santhiago Radialista, um homem conhecido como Alfredo dirigia um Furgão, placa BWU-0382 que vinha de um velório da cidade de Ipirá com vários passageiros, quando chegou próximo ao povoado Jacaré, o pneu soltou e o veículo capotou.

Segundo o G1/Bahia, o Hospital Municipal de Ipirá informou que 15 pessoas estavam no veículo no momento do acidente e quatro delas morreram no local. As outras onze vítimas foram levadas para a unidade de saúde, sendo que duas faleceram quando deram entrada no centro. A sétima vítima morreu quando estava sendo transferida para outro hospital.

Segundo o Correio24h, quatro mulheres foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após sofrerem traumas em diversas partes do corpo em decorrência do acidente. Ivane Gomes Machado, 62 anos, Ursulina de Deus Andrade Santos, 60 anos, a técnica de enfermagem Maria Helena e uma mulher de 70 anos, que ainda não foi identificada, estão internadas na unidade médica desde a noite de ontem (29). O estado de saúde delas é considerado delicado, por conta dos ferimentos sofridos e da idade mais avançada das vítimas. 

Os corpos das sete pessoas mortas durante o capotamento foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberada, onde devem passar por perícia enquanto aguardam identificação.

Atualizado em 30/10/2013 09h30

Deixo o seu comentário

comentário(s)