DSC_0050

Seleção luzense treina para amistoso contra Jacuipense (Foto: Notícias de Santaluz)

Se preparando para a estreia no Campeonato Intermunicipal 2014, no dia 17 de agosto, a seleção de Santaluz fará um amistoso neste sábado (9), às 15h30, no estádio Milton Goes, contra o Jacuipense, equipe que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro. O valor do ingresso para o jogo é de R$ 5,00.

“Soubemos que o Jacuipense folga na rodada deste final de semana pela Série D e, como Santaluz estreia no Intermunicipal no dia 17, entramos em acordo com a diretoria do Jacuipense, para encerrarmos a nossa fase preparatória contra um adversário de qualidade”, disse o presidente da Liga Desportiva Luzense, Jean Carlos, que viaja neste sábado para Salvador, onde participará do arbitral do Campeonato Intermunicipal.

As duas equipes já tinham se enfrentado no dia 13 de julho, no Estádio Mariano Santana, em Serrinha. A partida terminou empatada em 1 a 1. 

Na partida deste sábado, o treinador de Santaluz, Zé Carijé, pretende testar a equipe utilizando todos os jogadores disponíveis no elenco, já que Pitchaco e Tuim, que foram poupados no último amistoso, contra Nordestina, devem retornar ao time.

O Jacuipense lidera o Grupo 3, do Campeonato Brasileiro da Série D, com 7 pontos ganhos em três partidas disputadas. A equipe de Riachão do Jacuípe é dona de uma das melhores campanhas da competição. De acordo com a diretoria do “Leão do Sisal”, como o time é conhecido, a partida contra Santaluz é importante, pois dará um ritmo maior aos atletas que não estão atuando e ajudará a manter o pique dos que vem jogando, neste fim de semana sem partida pelo Brasileiro. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)