Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Santaluz prendeu uma mulher e apreendeu uma arma de fogo após fuga e perseguição pelas ruas da cidade, na tarde desta quarta-feira (11).

De acordo com a PM, após receber denúncias de que um carro flagrado por câmeras durante assaltos em Conceição do Coité teria sido visto na BA-120, na entrada de Santaluz, uma guarnição foi até o local.

Sem obedecer à ordem de parada feita pelos militares, conforme a PM, o condutor do veículo fugiu pelo centro da cidade, dando início a uma perseguição policial que terminou em uma estrada vicinal na altura do povoado Rio do Peixe, sentido a cidade de Queimadas, depois que um homem, ainda não identificado, abandonou o carro após dois pneus furarem. De acordo com a polícia, o suspeito fugiu a pé por uma área de mato e não foi encontrado.

Ao abordar o carro, os policiais prenderam Nilda Rodrigues da Silva, de 28 anos, moradora da cidade de Cansanção, que foi reconhecida pela vítima de um assalto cometido pela dupla em Coité, conforme a PM.

Dois aparelhos celulares e um revólver calibre 38, com seis munições – sendo quatro intactas e duas deflagradas – foram encontrados dentro do automóvel modelo Santana, informou a polícia.

A mulher e o material apreendido foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil em Serrinha, onde o caso foi registrado.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)