Casa que o adolescente invadiu durante a perseguição – Foto: Acorda Cidade

Um adolescente de 15 anos foi perseguido e morto na tarde desta segunda-feira (22) em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Douglas William Carvalho chegou a invadir uma casa tentando fugir de seus perseguidores, segundo a polícia.

Segundo o Acorda Cidade, o fato aconteceu em uma invasão do conjunto Feira IV. Douglas era perseguido por homens não identificados quando entrou em na sala de uma casa, tentando despistar. No entanto, ele foi seguido e executado dentro da residência com cerca de 10 tiros.

Na casa em que ele entrou, estavam uma dona de casa, uma adolescente e uma criança. O rapaz não teve tempo de se esconder – logo que ele entrou na sala, os dois homens, mascarados, entraram também, atiraram várias vezes e depois fugiram.

A 65ª Companhia Independente de Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou os suspeitos já tinham fugido. A PM fez rondas na região, sem sucesso, segundo um soldado.

O adolescente, que morava no Loteamento Monte Pascoal, foi liberado na última semana da Comunidade de Atendimento Socioeducativa (Case) Juiz de Melo Matos – ele era suspeito por homicídios e tráfico de drogas. (Correio)

Deixo o seu comentário

comentário(s)