Criminosos pretendiam furtar bateria de torre de celular da Oi em Barrocas | Foto: Divulgação/PM

Criminosos pretendiam furtar bateria de torre de celular da Oi em Barrocas | Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar frustrou o furto de baterias de uma torre de transmissão da operadora de telefonia Oi em Barrocas, na região sisaleira da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (18). A situação ocorreu na rua Mâncio Cabral, área central da cidade, por volta de 3h50. Segundo a PM, os criminosos arrombaram cadeados das portas que dão acesso ao local e chegaram a remover uma das 24 baterias que pretendiam furtar.

Ladrões arrombaram cadeados para entrar no local | Foto: Divulgação/PM

Ladrões arrombaram cadeados para entrar no local | Foto: Divulgação/PM

Ainda segundo a polícia, a movimentação dos criminosos foi percebida pelo comandante do pelotão local da Polícia Militar, que acionou uma guarnição, mas antes da chegada dos policiais os ladrões fugiram pulando o muro do imóvel. Conforme a PM, eles abandonaram ferramentas dentro da sala e um carro Renault Sandero Stepway, de cor cinza, com placa de Caldeirão Grande (BA), encontrado estacionado em frente ao local. O automóvel estava acoplado a um reboque com placa de Feira de Santana (BA).

Ladrões fugiram e abandonaram carro com reboque no local | Foto: Divulgação/PM

Ladrões abandonaram carro com reboque e fugiram sem levar nada | Foto: Divulgação/PM

Dentro do veículo foram encontradas várias ferramentas e uma carteira contendo R$ 70 em espécie, além de cartões e documentos em nome de pelo menos quatro pessoas, e contas de água e luz com um endereço de Feira de Santana. O veículo, o reboque e todo o material apreendido foram levados para a delegacia de Barrocas, que está investigando o caso.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)