Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar realizou no início da manhã deste sábado (8) prisões por tráfico de drogas em dois povoados do município de Araci, durante patrulhamento de rotina. De acordo com a PM, a primeira ação ocorreu no povoado de Aílton.

droga_ailton

Material apreendido no povoado de Aílton | Foto: Divulgação/ PM

Por volta das 6h, foram presos Fabiano Miranda de Souza, 24 anos, Wellington Dias Santana, 26, conhecido como ‘Doia’ e Bruno de Jesus Santana, 19, conhecido como ‘Bruxinha’. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido. Com o grupo, que reside na cidade de Tucano, os policiais encontraram 31 papelotes de cocaína e seis pinos da mesma droga, um tablete de maconha, duas balanças de precisão, um revolver calibre 38 e outro dois canos calibre 22 ambos com numeração raspada, além de duas motocicletas Honda, sendo que uma delas estava com a placa suprimida.

droga_pedrasaltas

Droga encontrada com homem em Pedras Altas | Foto: Divulgação/ PM

Em seguida, por volta das 6h30, no povoado de Pedras Altas, os militares prenderam José Raimundo Goes Barreto, 40 anos. Com ele, foram encontrados seis dolões de maconha e um tablete da mesma droga, além da quantia R$ 43,50. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para o plantão central da Polícia Civil localizado na cidade de Serrinha, para adoção das medidas cabíveis.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)