Share Button
gbarbosa_tucano

Dinheiro e celulares roubados foram recuperados pela PM | Foto: Divulgação/ PM

André Luis de Almeida Santana, de 27 anos, George Souza de Oliveira, 25, e Valdinei Jesus da Conceição, 28, foram presos pouco tempo após terem assaltado uma loja da rede Gbarbosa da cidade de Tucano, na tarde desta sexta-feira (26), segundo informou a Polícia Militar. Conforme a corporação, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do Décimo Sexto Batalhão foi acionada após o crime e localizou os acusados em Serrinha, distante cerca de 85 quilômetros do local do crime.

O veículo Corsa Wind, de cor branca, em que eles estavam foi interceptado pelos policiais nas proximidades do polo do IFBA. Com o trio, foram apreendidos 17 aparelhos celulares novos, R$ 3.534,50 em espécie e um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de um relógio e mais três celulares usados.

gbarbosa_tucano1

Trio foi interceptado e preso pela PM em Serrinha, distante cerca de 85 quilômetros de Tucano | Foto: Notícias de Santaluz

De acordo com a PM, os três residem em Salvador e já têm passagem pela polícia por roubo, sendo que André Luis cumpre pena no regime semiaberto, e Valdinei possui mandado de prisão em aberto, ambos por roubo. Ainda de acordo com a corporação, Valdinei confessou ser o autor do assalto à loja Magazine Luiza, em Serrinha, no dia 10 de março desse ano, e foi reconhecido pelas vítimas do assalto à loja Milena Celulares, em Conceição do Coité. Dois deles também teriam confessado participação no assalto à loja Gbarbosa em Araci, no dia 19 desse mês. O trio foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Serrinha.

Notícias de Santaluz