Pobres terão que comer arroz sem carne, diz Lula sobre crise
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou a crise econômica pela qual vive o Brasil em entrevista ao jornal espanhol El País. Questionado se havia risco de voltar à pobreza aqueles que haviam saído dela em seu governo, Lula foi enfático. “Não voltarão. É como se disséssemos que, em vez de comer carne todos os dias, vão comer arroz. Isso é passageiro”, explicou. Na mesma entrevista, o ex-presidente desconversou uma possível candidatura em 2018. “Eu gostaria que fosse outro. Mas, se tenho que me apresentar para evitar que alguém acabe com a inclusão social conseguida nesses anos, farei isso”, limitou-se Lula. De acordo com a Folha de S. Paulo, o petista aproveitou para defender a presidente Dilma Rousseff (PT) quanto às acusações que levaram ao acolhimento do pedido de impeachment. “Não tem nenhuma base legal ou jurídica. O que a presidente fez foi o que todos os presidentes fazem alguma vez: financiar projetos sociais e pagar depois mediante o Estado”, acrescentou.
Enquanto esse vagabundo comerá carne de primeira qualidade afinal de contas um dos filhos dele é um dos maiores acionistas da Friboi, tem uma fazenda no Pará onde o gado é de perder de vista. Mais o pior de tudo isso é que ainda tem acéfalos que votam e defendem um pombo sujo desse.
Maior pilantra da política brasileira: Luis I. Lulla da Silva, mais conhecido vulgo: barba do dops, Brahma, o chefe…. E vc homem do povo como o q?