Share Button

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma pistola calibre 380, uma carabina calibre 22, mais de 250 munições e R$ 670 mil em espécie foram encontrados pela Polícia Civil na noite de quinta-feira (17), no município de Encruzilhada, região sudoeste da Bahia, em uma fazenda que pertence ao irmão do prefeito de Embu das Artes (SP), Ney Santos (Republicanos), que se estava no local no momento da ação.

Segundo a Polícia Civil, o político, que já foi condenado pela Justiça de São Paulo por disparo de arma de fogo em via pública e que também é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas, negou ser o proprietário do imóvel e do dinheiro, que ainda não teve a origem comprovada.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia informou que o gerente da fazenda chegou a ser preso em flagrante por posse ilegal de arma, mas foi liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 27 mil.

A operação, intitulada ‘Narco Divisa’, contou com a participação de equipes 10ª Coorpin, de Vitória da Conquista, 21ª Coorpin, de Itapetinga, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Vitória da Conquista e Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)