27226-3Uma quadrilha que assaltava ônibus intermunicipal e interestadual foi desarticulada no início da tarde desta quarta-feira (14) por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.

Na madrugada de hoje por volta das 2h, o ônibus da empresa Águia Branca que fazia a linha Irecê – Salvador  foi assaltado na BA-052, em Ipirá, e todos os 42 passageiros foram saqueados. Dos cinco homens que agiram no assalto, três foram presos: o ex-presidiário Marivaldo Santos da Silva, 41 anos, morador no bairro Aviário, que cumpriu pena no Conjunto Penal  pela prática de assalto e há dois anos foi liberado; Natanael  Jesus Carvalho, 21 anos, morador do conjunto George Américo; e Tiago Jesus Santana, 23 anos,  morador  no bairro Mangabeira.

Marivaldo disse que a participação dele foi dirigir o carro usado no assalto e que os demais  interceptaram o ônibus e o desviaram para uma estrada de chão, onde todos os passageiros foram saqueados.

O delegado André Ribeiro disse que os integrantes desta quadrilha já estavam agindo na região de Feira de Santana há algum tempo  e que a quadrilha já praticou mais de 20 assaltos contra ônibus  nas rodovias.

27228-3

“Eles usavam um veículo celta, preto, que foi localizado no bairro Aviário  após o assalto de hoje. As vítimas compareceram no complexo policial, prestaram queixas  e a polícia entrou em ação com as investigações logrando êxito e prendendo  três dos integrantes. Vários objetos das vítimas  foram recuperados pela equipe”, disse o delegado. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)