14731725521

Segundo a polícia, o grupo atuava em Feira de Santana e tinha ramificações na Região Metropolitana de Salvador | Foto: Divulgação/ SSP

A polícia prendeu seis pessoas em Feira de Santana, acusadas de envolvimento no tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (6). Segundo a polícia, a quadrilha atuava vendendo drogas nos bairros Expansão Feira IX, Mangabeira e Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, e tinha ramificações no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Josean Morais dos Santos, o ‘Jó’, 33 anos, apontado como chefe da quadrilha pela polícia foi preso em Lauro de Freitas. Conforme a polícia, ele chegou a cumprir pena no Conjunto Penal de Feira de Santana por tráfico de drogas, mas ganhou liberdade provisória durante mutirão carcerário realizado em outubro do ano passado.

Durante a operação, outros quatro homens foram presos em Feira de Santana. Segundo a polícia, Hercley dos Santos Silva, o ‘Zeca’, 35, já com passagem pela polícia, estava no bairro Mangabeira, onde morava e mantinha um laboratório para confecção de drogas. Laércio Carneiro do Santos, 55, encontrado com três tabletes de cocaína pura e 13 porções da droga já embaladas para venda, Carlos Alexandre Oliveira, o ‘Carlinhos’, 25, flagrado com crack e uma balança, e Paulo Sérgio Carvalho, 31, eram responsáveis pelo armazenamento, transporte, distribuição e comércio das drogas. Todos tinham mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Jonmílson Portugal dos Santos, 34, embora sem mandado de prisão, foi autuado em flagrante em razão de estar com droga escondida em casa. Segundo a polícia, os seis acusados serão encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana ainda nesta terça-feira. Dois veículos utilizados no transporte da droga também foram apreendidos. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)