suspeito_seringa

Morador de rua foi preso com seringa dentro de estação de metrô em Salvador | Foto: Reprodução

Um homem suspeito de atacar quatro casos de pessoas com seringas em Salvador foi preso no início da tarde desta quarta-feira (19), na capital baiana. Roque Santos do Carmo foi detido por seguranças do metrô da Estação Pirajá e encaminhado para a 11ª Delegacia, localizada no bairro Tancredo Neves. Ele é morador de rua e foi encontrado com uma seringa no momento em que foi detido pelo funcionário da estação.

Ao Notícias de Santaluz, o delegado Israel Aristides de Carvalho disse que o caso está sendo investigado e que até o momento não há confirmação de que o homem seja realmente o ‘Maníaco da Seringa”. Na delegacia, o suspeito informou ser portador do vírus HIV, mas de acordo com o delegado, o diagnóstico só poderá ser confirmado após exames. A polícia já começou a ouvir as primeiras vítimas e testemunhas.  

seringa

Seringa encontrada com morador de rua preso nesta quarta-feira em Salvador | Foto: Reprodução

Entenda o caso
A Polícia Civil apura quatro casos de pessoas atacadas com seringas, registrados em dois bairros de Salvador, três deles ocorridos no bairro da Ribeira. O último registro foi realizado na manhã desta quarta-feira (19), quando a mãe de uma estudante de 12 anos, procurou a 3ª Delegacia Territorial (DT), no Bonfim, para relatar que a filha havia sido ferida por um homem, na localidade do Areal.

De acordo com a delegada Ana Virgínia Paim, titular da 3ª DT/Bonfim, a estudante disse que passava pela com uma colega na Rua Aníbal da Silva Garcia, na Ribeira, quando um homem negro, de estatura baixa e de porte atlético, espetou seu braço esquerdo e em seguida fugiu correndo. A delegada Ana Vírginia Paim, que investiga os casos informou que não há elementos que liguem os crimes e que as vítimas descrevem autores com características diferentes, o que dificulta a identificação.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)