WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Polícia Militar de Santaluz recupera caminhonete trinta minutos após veículo ter sido roubado em Valente

20151211200112

Veículo recuperado após perseguição da Polícia Militar em Santaluz | Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar conseguiu recuperar um carro roubado na noite desta sexta-feira (11), por volta das 22h30, em Santaluz. Segundo informações da PM, após ser informada de que uma caminhonete S10, cor branca, havia sido roubada por volta das 22h, em Valente, e os suspeitos fugiram em direção a Santaluz, uma guarnição da 5ª Companhia se deslocou imediatamente à rodovia BA-120, onde percebeu um veículo com as mesmas características em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, os suspeitos fugiram sentido ao município de Queimadas e os policiais iniciaram uma perseguição. De acordo com a PM, nas imediações da Serra do Lajedo, os suspeitos pararam e começaram a atirar contra os militares, que revidaram atingindo um dos pneus da caminhonete. Em seguida, os bandidos abandonaram o carro e fugiram pelo mato. Os policiais fizeram diligência pela região, mas tiveram que suspender as buscas devido à baixa luminosidade. Na avaliação do veículo, foi constatado que era o mesmo que havia sido roubado em Valente. Conforme a PM, o proprietário da caminhonete informou aos policiais que, além da S10, os criminosos também levaram um carro Fox dele durante o assalto. Contudo, o veículo não foi visualizado durante a ação, segundo informou a corporação. A S10 foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Valente, para ser devolvida ao proprietário.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Polícia Militar de Santaluz recupera caminhonete trinta minutos após veículo ter sido roubado em Valente”

  • carlito disse:

    esta de parabéns a pm da 5 compainha dda policia militar de santaluz pelo exelente trabalho em recomperar a caminhonete que foi roubada em valente

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia