WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos

Gil Lingerie e Confecções


Polícia Militar realiza operação em bares de Santaluz

IMG-20140608-WA0002

Foto: Divulgação/PM

Uma operação realizada neste sábado, 7 de junho, envolveu o Comando do Pelotão da Polícia Militar de Santaluz junto com a Guarnição local e uma Guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) de Serrinha.  As ações desenvolvidas pela Polícia Militar tem como objetivo prevenir e combater a prática de delitos tais como consumo e tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma, prostituição infantil, utilização de bebidas alcoólicas por menores de idade, além de combater a poluição sonora, principalmente em estabelecimentos próximos a residências.

IMG-20140608-WA0008

Foto: Divulgação/PM

Nesse sentido, a Polícia Militar percorreu diversos pontos da cidade, com destaque para as rondas e abordagens em bares e veículos localizados nos Bairros Morro dos Lopes, Invasão, JK , Centro e nas proximidades da BA-120. Segundo o Comando da Polícia Militar em Santaluz, as operações serão intensificadas no sentido de prevenir e combater diversas formas de crime na região. Para tanto, é necessário o apoio da população para que denuncie e contribua com o trabalho da Polícia a fim de estabelecer a paz e a ordem pública. 

*Ver mais fotos

Redação Notícias de Santaluz

6 respostas para “Polícia Militar realiza operação em bares de Santaluz”

  • Joel de Oliveira Rios Neto disse:

    Super!
    Parabéns a todos (as) envolvidas.
    Mais um ótimo trabalho.

    • Carlos Souza disse:

      Parabéns à Polícia Militar. Esse é um importante passo para manter a segurança da comunidade Luzense.

  • PTralhas Foraaaaa disse:

    Tem um bocado de bar e ponto de encontro com as primas q são pontos de drogas….Bar do Hailt….

  • Thiago disse:

    O responsável pelo site, deveria ter consciência e nao sai espalhando fotos de pessoas que, estavam bebendo em um bar, isso é normal, nao importa o local que as próprias estejam.Portanto, proprietário do site, tome cuidado nao exponha a imagem alheia dessa maneira, pois pode ser processdo por uso indevido de imagens. Vc nao teve autorizaçao alguma, para divulgar imagens de pessoas que, vc ao menos conhece. Deixo aqui minha opiniao. Acorde!!

  • Luzense disse:

    Falando serio, a PM de Santaluz sempre fez um bom Trabalho, que e daqui se não perdeu a memoria sabe quantos ja foram presos e saíram do nosso meio.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia