Share Button
Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira próximo ao distrito de João Vieira | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira em Araci; município registrou cinco homicídios e uma tentativa em uma semana| Foto: Reprodução

A Polícia Militar registrou 4 homicídios em menos de 48 horas em Araci, na região sisaleira da Bahia. O primeiro registro foi a morte do jovem Josenilton da Silva Duarte, também conhecido como ‘Vaqueirinho’, de 26 anos, na noite da última quinta-feira (18), no bairro Cascalheira. De acordo com a PM, ele chegou a ser levado para o hospital da cidade após ser baleado na região do abdômen e em um dos braços, mas não resistiu aos ferimentos.

A segunda ocorrência foi registrada em uma estrada vicinal nas imediações do Distrito de João Vieira. Dois homens identificados até o momento como Valter ou Valtinho e João, também conhecido como ‘Corta Pau’, foram atingidos por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo e morreram no local. Conforme a PM, populares relataram ter ouvido cerca de 15 disparos.

Já no início da tarde deste sábado (20), os militares foram chamados por moradores do bairro Cascalheira informando que Dilmar Santos Bispo, de 28 anos, também conhecido como ‘Dil’, havia sido assassinado.

De acordo com relatos de populares, o jovem estava em um bar quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, mandaram ele sair do estabelecimento e atiraram. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o corpo da vítima no meio da rua.

Segundo a PM, Dilmar era natural de Teofilândia, mas morava no povoado de Queimadinha, na zona rural de Araci, e trabalhava no motor de sisal.

Em uma semana foram cinco homicídios e uma tentativa em Araci – uma morte e uma tentativa foram registradas no último sábado (14). Em ambos os casos, nenhum suspeito foi preso ou identificado. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil da cidade.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)