Acusado tinha acabado de assaltar mais um posto quando foi preso
Foto: Divulgação

O ex-presidiário Edelcimar Alves, de 46 anos, apontado como autor de mais de dez roubos a postos de combustíveis na região das avenidas Mário Leal (Bonocô) e Vasco da Gama, ocorridos nos últimos sete meses, foi preso, quinta-feira (24), por investigadores da 6ª Delegacia Territorial (DT), de Brotas, depois de protagonizar mais um assalto.

Segundo a Secom/BA, armado com um revólver calibre 38, Edelcimar havia acabado de subtrair R$ 135 de um posto, na Avenida Bonocô, e deixava o local numa motocicleta, quando foi surpreendido pelos policiais. Com várias entradas em delegacias por assaltos e porte ilegal de arma, ele cumpriu pena no Complexo da Mata Escura, até dezembro de 2012, sendo liberado pela Justiça por meio de um alvará de soltura.

A motocicleta apreendida em seu poder, uma Honda Fan, de placa HBX-5338, ostentava uma placa clonada, de um veículo de São Paulo, e deverá ser encaminhada para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O proprietário da motocicleta, com a placa original, informou à unidade que vinha recebendo multas oriundas de Salvador, sem que ele tivesse saído de São Paulo.

Autuado em flagrante por roubo qualificado e receptação, pela titular da 6ª DT/Brotas, delegada Maria Dail Sá Barreto, Edelcimar será encaminhado, nesta sexta-feira (25), para o Núcleo de Prisão em Flagrante, no Complexo da Mata Escura.

Deixo o seu comentário

comentário(s)