Bananas de dinamites seriam utilizadas para explodir banco

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (8), no município baiano de Heliópolis, quatro homens que se preparavam para explodir o banco do município. De acordo com a polícia, o grupo rondava a agência da cidade minutos antes da tentativa de explosão. Ainda segundo a polícia, os suspeitos são de São Paulo, Ceará e Sergipe.

Com o grupo, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, um “pé de cabra”, duas bananas de dinamite e várias lanternas. O grupo foi preso nas proximidades da agência. Os suspeitos confessaram que iam explodir o caixa eletrônico na tarde desta sexta-feira. 

Outro caso

Por volta de 3h da madrugada da quinta-feira (7), seis homens armados com pistolas e fuzis renderam dois guardas municipais e colocaram explosivos em um caixa eletrônico do posto avançado do Bradesco em Nova Fátima, na região de Feira de Santana. A Policia Civil de Nova Fátima acionou a polícia especializada em assaltos a banco. O local foi interditado para perícia do Departamento de Policia Técnica de Serrinha. Com informações do G1.

Deixo o seu comentário

comentário(s)