Share Button

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 47 anos investigado por participar de arrombamentos dos fóruns das cidades de Ribeira do Pombal e Tucano, no interior da Bahia, teve um mandado de prisão preventiva cumprido nesta segunda-feira (16), em Juazeiro, no norte do estado.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi encontrado após troca de informações da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro com o Setor de Investigação da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Euclides da Cunha.

Os crimes foram praticados nos dias 20 e 21 de fevereiro. “Primeiro o homem arrombou maçanetas e quebrou janelas de cinco salas do fórum de Ribeira do Pombal. Na noite seguinte, o mesmo modus operandi foi usado pelo suspeito e os comparsas para tentar furtar o fórum de Tucano”, explicou a delegada Adelina Maria de Araújo Castro, titular da DH de Juazeiro.

“Imagens de câmeras dos prédios ajudaram na identificação de todos os envolvidos na ação”, ressaltou a delegada, informando que outros suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi submetido a exame de lesões corporais e está custodiado na 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro, à disposição da Justiça.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)