WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Policiais militares femininas participam de campanha para resgatar autoestima de crianças em tratamento quimioterápico

Share Button
Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

Policiais femininas do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) participaram, nesta sexta-feira (31), de uma campanha visando resgatar a autoestima de crianças que fazem tratamento quimioterápico. De acordo com a corporação, após receberem o convite de Kathiane Monteiro e Rosimeire Pereira, que é idealizadora do projeto, as policiais angariaram recursos e compraram o material que em seguida foi destinado à confecção de toucas estilosas para as crianças.

Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

“Hoje foi um dia muito especial. Como é bom descobrir que por trás de uma farda também existe, além do respeito e cuidados com nossa população, um sentimento de solidariedade e carinho por causas nobres como esta na qual venho empenhada.  Claro que sozinha jamais conseguiria. Quero muito agradecer aos membros do Batalhão da Polícia Militar de Serrinha, em especial as pfems (mulheres policiais militares), que num gesto de muito amor nos ajudou em nossa campanha em prol das crianças que estão sob tratamento contra o câncer. Acima de tudo, agradecer ao nosso bom Deus e a essas mulheres que se mostraram tão solícitas e carinhosas. Nossas crianças agradecem com sorrisos”, afirmou Rosimeire Pereira.

Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

A assessoria do 16º Batalhão informou que as pessoas que tiverem interesse em colaborar com a campanha podem entrar em contato com Rosimeire Pereira (75) 99279-3492 e Kathiane Monteiro (75) 99152-3349.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Policiais militares femininas participam de campanha para resgatar autoestima de crianças em tratamento quimioterápico”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia