Share Button

Foto: Ilustração

Um policial militar e um homem que teria sofrido um surto psicótico e atacado o próprio pai foram baleados na tarde deste domingo (29) em Teofilândia, na região sisaleira da Bahia.

Em nota à imprensa, o 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), responsável pelo policiamento em 14 cidades na região, informou que uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem, supostamente em surto psicótico, estaria agredindo o próprio pai, às margens da BR-116.

Ainda segundo a PM, o homem agrediu o militar e entrou em luta corporal com ele, momento em que a arma do policial disparou acidentalmente e atingiu os dois. O militar foi encaminhado para o Hospital Emec, e o homem para o Hospital Clériston Andrade, ambos em Feira de Santana.

Ainda por meio de nota, o 16º BPM informou que o policial militar passa bem e está sob os cuidados de sua família. A corporação não divulgou informações sobre o quadro de saúde do outro homem envolvido na ação.

Nota do 16º Batalhão de Polícia Militar

“O 16° Batalhão de Polícia Militar, através da Assessoria de Comunicação, informa que por volta das 16h53 deste domingo, 29 de agosto, um policial militar, ao atender uma ocorrência em que um homem, supostamente, em surto psicótico, estaria agredindo o próprio pai, às margens da BR 116, no Centro de Teofilândia/BA, foi atacado pelo homem em surto. Em seguida, este entrou em luta corporal com o patrulheiro, tentando pegar a arma, que, no embate corporal, disparou acidentalmente, atingido o homem que estava em surto e o comandante da guarnição. O policial foi transferido para o Hospital Emec e o acusado, para o Hospital Clériston Andrade, ambos em Feira de Santana. O 16° Batalhão tem prestado toda a assistência ao policial militar que passa bem e está sob os cuidados de sua família.”

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)