Policial rodoviário estadual é flagrado pilotando moto sem capacete próximo à Serrinha
Um policial rodoviário estadual fardado foi flagrado pilotando sem capacete uma motocicleta. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11). De acordo com o proprietário do vídeo, que preferiu não se identificar, o registro foi feito em uma estrada nas proximidades de Serrinha. De acordo com o Código Brasileiro de Trânsito, quem for flagrado pilotando sem capacete pode perder o direito de dirigir, perder sete pontos na carteira de motorista, além de pagar uma multa de R$ 191, 54. A infração é considerada gravíssima. A assessoria de imprensa da polícia foi procurada para se manifestar sobre o caso, mas até a publicação desta reportagem nenhum esclarecimento foi dado. As informações são do G1.
Essa PRE é uma vergonha, para os carros na balança de Santaluz dia de sábado só para comer dinheiro, graças a Deus ando em dias com as legalidade e de mim ele nao vai comer um centavo, cambada de safados.
As pessoas julgam sem ter realmente certeza. Provavelmente esta moto fora aprendida e o policial provavelmente esteja conduzindo o veiculo aprendido para o pátio da PRE.
Concordo plenamente pois nem sempre os policias tem capacetes a mão na hora de prender uma moto pois ele não prevem o futuro para sabe que iriam precisar e nem ao menos o governo os dá algum se quer, isso é rotineiro
pode até ser mas para andar 50 metros com a moto em funcionamento tem tem que estar de capacete ou seija muntou nela pra sair do lugar tem que estar de capacete uma amiga minha aqui em minha cidade foi multada por um senvergonha do sobrinho dela pulou na garupa de sua motoneta biz em 30 metros os homens a pegaram e multaram e apreenderam a carteira
Mesmo sendo moto apreendida ele não pode conduzir a mesma desrespeitando o código de transito brasileiro, está cometendo uma infração, deveria ter chamado um reboque. E digo mais, pra conduzir ele também tem que ser habilitado pra isso. E se isso for verdade (de ser moto apreendida) o risco que ele assumiu é desproporcional a medida administrativa e a penalidade posteriormente imposta ao dono da moto, pois se o policial se envolver em acidente pode ter certeza que será responsabilizado seja civil ou penalmente por isso!!