WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Policiamento durante a festa da cidade será reforçado, garante o comandante da Polícia Militar de Santaluz

IMG_20140509_162224623

Tenente Laerth Alves
Foto: Notícias de Santaluz

Em entrevista à Rádio Comunitária Santa Luz FM 104,9 MHz, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Santaluz, tenente PM Laerth Lopes Alves falou sobre os preparativos para festejos em comemoração aos 79 anos de emancipação política do município, que ocorre neste final de semana, entre os dias 18 e 20.

De acordo com o comandante, existe um esquema especial para garantir a segurança dos foliões, dos visitantes e de toda a cidade nos dias que correspondem à realização dos eventos comemorativos. “O planejamento operacional dos festejos em comemoração aos 79 anos de emancipação política de Santaluz está sendo feito da melhor forma, para que a população se sinta segura e possa curtir a festa em paz”, declarou o tenente.

O tenente Laerth destacou também que a segurança e o trabalho da Polícia Militar em Santaluz, não está apenas voltado para os três dias de festa. Na visão do comandante, todos os dias devem ter prioridade absoluta. Ele acrescentou ainda que a população deve tranqüila, pois, a Polícia Militar não medirá esforços para assegurar a paz e a ordem nos dias dos eventos festivos, tanto no circuito da festa, quanto nos bairros da cidade.

“Contaremos com o apoio de guarnições da Polícia Militar de diversos municípios vizinhos, além de guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM de Serrinha, da Polícia Rodoviária Estadual, e das guarnições do 4º Pelotão da PM em Santaluz, que atuarão na área e no entorno do evento, e realizarão rondas pela cidade, para garantir a segurança do folião e da comunidade”, concluiu.

Redação Notícias de Santaluz, com informações de Edisvânio Nascimento

4 respostas para “Policiamento durante a festa da cidade será reforçado, garante o comandante da Polícia Militar de Santaluz”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia